quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hiperlink sobre o mar

Hiperlink sobre o mar

O que é maior que o mar?
Porque eu tenho que me importar?
O mar nunca para
Porém nunca sai do lugar.
Mas sem o enxergar, flerta com meu olhar.

Não creio que o céu seja ali,
Ou creio; difícil dizer.
A conexão está lenta hoje.

Porque eu tento não me importar?
Acaso o mar já parou?
O mar nunca sai do lugar.
Porém sem sair do lugar,
Toca o meu olhar, o que é maior que o mar?

O céu já está aqui, eu sinto.
As vezes não sinto nada, nem ânimo pra trabalhar.
Porque a gente trabalha?

O mar nuca pára
Porem nunca trabalha,
Mas sem trabalhar, ele toca o meu olhar.
Com que eu deveria me importar?
O que é maior que o mar?

O céu não é o mar.
Talvez seja; difícil de explicar.
O mar não trabalha.
O céu não trabalha. Sei lá.
Eu trabalho.
Porque trabalhar se isto não toca o meu olhar?

O que é maior que o mar?

Eu gosto de escrever.

Nenhum comentário: